A Roma anunciou ter várias ausências na equipa devido à covid-19 e José Mourinho já faz contas a pensar no jogo deste sábado, diante do Hellas Verona.

«Nove jogadores de fora é muito. Qualquer equipa estaria em apuros nestas circunstâncias e nós não somos diferentes. Nem vou conseguir colocar um banco de suplentes completo. Lamento, mas também terei de 'destruir' metade da equipa de juniores, que joga amanhã contra o Milan, para colocar muitos deles no banco connosco», afirmou.

Na antevisão ao duelo da Serie A, o técnico português negou ter sentido nostalgia ao assistir aos jogos da Liga dos Campeões a meio da semana e admitiu não ter gostado do PSG-Real Madrid.

«Já fiz mais de 150 jogos da Champions, sou muito privilegiado por isso. Não posso chorar agora porque estamos a jogar na Liga Conferência. Não sinto nostalgia por isso. Vi e estive envolvido em muitos grandes jogos da Liga dos Campeões ao longo dos anos. Quanto ao PSG-Real Madrid, não gostei desse jogo. Mas gostei do Inter-Liverpool», assumiu.

A Roma recebe o Verona este sábado, a partir das 17h00.