Daniel Carriço, jogador português do Sevilha, em declarações à Sport TV após o nulo com o Man Utd, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, no qual foi suplente não utilizado:

«Estivemos por cima. Sabíamos que ia ser complicado, mas eles também sabiam que o ambiente aqui não é fácil. Feliz pela exibição da equipa, não tanto pelo resultado. Acaba por saber a pouco, mas não sofrer golos em casa é importante.»

«De Gea está entre os melhores do mundo. Houve ocasiões que acabou por salvar, mas é o futebol. Sabemos que têm individualidades que fazem a diferença, e nós temos de fazer a diferença pelo coletivo.»

[falou com Mourinho?] «Acabámos por falar no final do jogo, cumprimentámo-nos. A eliminatória está em aberto.»

[sobre o regresso após lesão] «Já fui convocado, estou há um mês a treinar com a equipa. Pouco a pouco estou a sentir-me melhor, e agora é esperar pela oportunidade.»

[ainda sonha com o Mundial?] «A minha prioridade é voltar a jogar, depois de uma paragem longe, de uma intervenção cirúrgica. Quero acabar bem a temporada e ser mais uma opção. Temos um leque de qualidade, e é bom para o mister poder decidir.»

[sobre a Liga] «Já sei que ficou mais complicado. Estava tudo à espera destes 45 minutos do FC Porto, que conseguiu dar a volta. Espero que a luta se mantenha acesa até final e que o Sporting festeje.»