Vitinha, Internacional português e médio do PSG,  mostrou-se feliz pela conquista da Liga dos Campeões, salientando ainda o espirito de sacrificio da equipa. Vitinha, recorde-se, foi eleito Homem do Jogo da final.

Vitória merecida, «mesmo antes dos penáltis»

«Estou feliz por todos, pelos suplentes que entraram e que marcaram o seu penálti, o que é muito difícil. Merecemos a vitória, mesmo antes dos penáltis. Somos humildes, é assim que somos, damos tudo uns pelos outros, todos defendem, todos atacam e temos muito prazer.»