O jogador do Lille, Edgar Ié, considera que o afastamento do técnico Marcelo Bielsa não abalou negativamente o emblema francês, que vive um bom momento após dois triunfos consecutivos, diante do Lyon (2-1) e do Toulouse (1-0).

«A sua saída não mudou nada. A equipa continua a ser a mesma. Continuamos a fazer o nosso trabalho como antes. Na minha opinião, continuamos a melhorar. É por isso que eu digo que não há muita mudança. Fazemos o nosso trabalho da melhor maneira possível», começou por dizer ao «L’Équipe».

«Marcelo Bielsa ou João Sacramento têm a sua própria ideia do jogo. A nova equipa defende uma nova maneira de jogar. Cabe-nos adaptar. Antes, defendíamos com marcação individual. De agora em diante, marcamos à zona. Respeito isso e faço o que me pedem», prosseguiu o atleta de 23 anos.

Na antevisão da deslocação ao Paris Saint-Germain (PSG), referente à 17.ª jornada da liga francesa, agendada para este sábado, Ié garante que esta será a ocasião ideal para defrontar o conjunto orientado por Unai Emery.

«Acho que é o momento certo. Acabámos de ter duas vitórias seguidas. A equipa sente-se melhor. Está mais solta e joga mais serena. Vamos continuar assim, pouco a pouco», referiu o ex-jogador do Belenenses.