Leonardo Jardim considera que o dérbi frente ao Nice, na próxima jornada do campeonato francês, será mais «quentinho» do que o habitual.

Os monegascos lideram atualmente a Ligue 1, com mais dois pontos que o grande rival da Côte d'Azur, precisamente. O embate entre os dois já costuma ser bastante renhido, mas com a liderança em discussão tornar-se-á ainda mais aliciante.

«Este será um jogo mais quentinho visto que os clubes estão em primeiro e segundo. Isso não acontecia há muitos anos», começou por lembrar o técnico português, na conferência de imprensa de antevisão à partida da sexta jornada.

Jardim recorda que o Nice viu partir vários jogadores importantes no último defeso, mas acredita que os reforços vieram fortalecer ainda mais o rival.

«Apesar das saídas de Ben Arfa, Germain e Mendy, eles contrataram jogadores com experiência e qualidade. Estão num nível superior em relação ao ano passado», vincou.

O técnico comentou ainda as recentes exibições de Radamel Falcao, ele que marcou o golo do triunfo na última jornada, que valeu aos monegascos a liderança isolada do campeonato.

«Ele não está a cem por cento, vem de um mês de paragem. Ainda precisa de mais tempo», explicou Jardim.