O Wolverhampton perdeu na noite desta sexta-feira frente ao Liverpool, líder da Premier League, mas no final do encontro Nuno Espírito Santo estava satisfeito.

«Os meus jogadores trabalharam muito», começou por dizer, justificando: «É muito difícil jogar contra equipas como o Liverpool, especialmente quando estão na cara do golo, mas fomos capazes de estar em jogo durante muito tempo e também de criar oportunidades.»

O técnico português enalteceu que os Wolves entraram bem, mas que não mantiveram «a consistência durante o jogo» e que isso foi penalizador, elogiando o adversário: «O Liverpool é uma equipa muito boa e soube aproveitar as oportunidades que teve.»

Seja como for, para a história fica a derrota, mas também a melhor assistência no Molineux desde 1981: 31.358 espectadores, 3010 do Liverpool.

«O apoio que tivemos foi fantástico. Os nossos adeptos mereciam pelo menos um golo, porque as oportunidades que tivemos foram suficientes para isso», disse Nuno Espírito Santo.

Após o encontro, o treinador fez ainda um balanço da temporada até aqui: «Estou feliz pela forma como temos trabalhado e pela forma como temos passado por todos os momentos. Os bons, os maus, aqueles em que não jogámos tão bem e em que tivemos de encontrar soluções e que encontrámos. Acho que temos jogado bem.»