Mais um golo do português Zé Castro pelo Rayo Vallecano, desta vez a garantir pelo menos um ponto na visita ao Granada (2-2), num duelo entre duas equipas a lutar pela manutenção na Liga espanhola.

O Granada, com Ricardo Costa a titular, adiantou-se aos 11 minutos, num golo de El arabi. O Rayo, que teve Bebé a sair do banco aos 39 minutos, chegou ao empate mesmo em cima do intervalo, num golo de Hernandez.

El Arabi voltou a colocar o Granada na frente aos 54m, de penálti, mas a equipa da casa teve Isaac expulso aos 71 minutos e o Rayo ganhou alento. 

Aos 88 minutos Zé Castro deu sequência a um passe do angolano Manucho e fez o 2-2. O Rayo ainda teve nova oportunidade de marcar antes do final, mas ficou assim. Um ponto para cada equipa, ambas com 28 na classificação e para já a fugirem à linha de água.

Também nesta tarde, a Real Sociedad, sem Bruma, perdeu em casa frente ao Las Palmas (0-1). Um golo de Willian José aos 39 minutos, já depois de um penálti falhado para os canários, decidiu a partida. Os bascos estão em queda, depois de terem alimentado ilusões europeias, o Las Palmas segue numa boa série, a garantir um campeonato tranquilo.

Resultados e classificação da Liga espanhola