O Paris Saint-Germain até venceu a Juventus (2-1), em Turim, mas o triunfo foi insuficiente para terminar na primeira posição do Grupo H da Liga dos Campeões, devido à goleada do Benfica em Israel (6-1). Após o jogo dos gauleses, Renato Sanches lamentou a classificação final e destacou o momento dos encarnados.

«Foi um jogo complicado para ambas as equipas, passar em segundo não era o nosso objetivo, mas o mais importante era a vitória», começou por dizer aos microfones da TNT Sports.

«O Benfica tem vindo a fazer uma grande época, ainda não perdeu nenhum jogo, reflete-se isso, acho que estão muito bem. Mas nós também estamos bem e focados no nosso trabalho», acrescentou.

Presente no Pote 2, o PSG poderá enfrentar algum dos «tubarões» da Europa já nos oitavos de final.

«Mais tarde ou mais cedo iríamos defrontar essas equipas. Era melhor passar em primeiro, mas é a Liga dos Campeões», sublinhou o internacional português.

Renato Sanches lamentou ainda a ausência de Neymar diante da vecchia signora. «É sempre bom ter estes jogadores, Messi, Mbappé. Hoje [ontem] faltou-nos o Neymar, que é para mim um dos melhores jogadores do mundo. Faz muita diferença, segura a bola, faz a equipa jogar. Sentimos muito a falta dele, mas no próximo jogo da Liga dos Campeões vamos ter Neymar, por isso, vai ser melhor.»

O médio de 25 anos, refira-se, leva 11 jogos na presente temporada, nos quais marcou um golo.