João Mário regressou aos treinos sem limitações com o Lokomotiv de Moscovo no decorrer do estágio que a equipa russa está a realizar em Marbella, desde o início desta semana.

O internacional português estava a recuperar de uma fratura de um dedo do pé direito que o afastou dos últimos cinco jogos oficiais da sua equipa antes da paragem de inverno do campeonato russo, tendo falhado três jogos da liga russa e as duas últimas partidas da Liga dos Campeões.

«Estou muito feliz por estar de regresso aos treinos. Nenhuma altura é boa para estar lesionado, mas foi um enorme infortúnio ter falhado os jogos decisivos da Champions e do apuramento de Portugal para o Euro 2020, ainda para mais quando sentia que estava num bom momento de forma. O foco agora está em recuperar esse pico o mais rapidamente possível para ajudar o meu clube e trabalhar para estar presente no próximo Euro», referiu João Mário.

A equipa russa está a estagiar em Marbella desde o início da semana, visando preparar a segunda metade da época, num momento em que a competição na Rússia se encontra parada devido à habitual pausa no rigoroso inverno russo.