Beto sofreu uma nova lesão, desta feita no ligamento do joelho direito, e estará de fora dos relvados nas próximas semanas. O guarda-redes português mostra-se destroçado com este início pessoal de época, mas escreveu uma nota aos meios de comunicação espanhóis a dizer que voltará ainda mais forte.

«Tenho que demonstrar de que material sou feito. Nunca me deram nada de mão beijada. Estou acostumado a lutar por aquilo que quero. Estou destroçado, é claro que estou, mas sou um lutador e não aceito que me digam que é o destino e que devemos aceitá-lo. Estou acostumado a fazer o meu próprio destino e, mais uma vez, demonstrarei que assim é. Sou um lutador e daqui a umas semanas estarei de volta, ainda mais forte.»

O guardião falhou assim a estreia do Sevilha na Liga dos Campeões, mas recordou que voltará a tempo de jogar a competição e elogiou a equipa, que venceu o Borussia Monchengladbach, por 3-0: «Agora estou concentrado na minha recuperação e, se tudo correr bem, estarei de volta ainda na fase de grupos da Champions. A equipa começou bem, com uma vitória clara e a demonstrar que pode ser protagonista numa competição tão importante como a Liga dos Campeões.»

Para finalizar, Beto agradeceu o apoio dos adeptos e de todo o Sevilha, dizendo que é nestes momentos que percebe que está no clube certo: «Este carinho é importante para confirmar que estou no lugar certo e acompanhado das pessoas certas.»