O Wolverhampton perdeu esta quarta-feira na deslocação ao terreno do Sheffield United por 2-0, em jogo da 10.ª jornada do Championship.

A formação orientada por Nuno Espírito Santo foi obrigada a jogar desde os 15 minutos com dez jogadores devido a expulsão de Coady. O técnico português mexeu na equipa e sacrificou Hélder Costa para lançar o lateral Saiss.

O Wolves ainda aguentou a igualdade até perto do intervalo, momento em que Clarke inaugurou o marcador a favor da equipa da casa.

Aos cinco minutos da etapa complementar, Diogo Jota e Roderick, titulares esta noite, viram Rúben Neves desperdiçar uma grande penalidade. O antigo médio do FC Porto acertou no poste.

FICHA DE JOGO

Volvidos apenas sete minutos após a soberana ocasião desperdiçada pelo Wolves, Clarke assinou o bis e resolveu a partida.

Refira-se ainda que Ivan Cavaleiro foi lançado aos 64 minutos para o lugar de Rúben Neves.

No outro jogo disputado esta quarta-feira, o Sheffield Wednesday foi derrotado pelo Birmingham (1-0).

Vassell saiu do banco para dar o triunfo à formação da casa. Dois minutos após o tento sofrido, os 78 minutos, Carlos Carvalhal lançou Lucas João para tentar inverter o rumo dos acontecimentos, embora sem sucesso.

Feitas as contas, o Wolves caiu para a quarta posição enquanto o Sheffield Wednesday manteve o 14.º lugar. Por sua vez, o Sheffield United ascendeu ao segundo lugar e o Birmingham ao 22.º.

CLASSIFICAÇÃO DO CHAMPIONSHIP