O treinador dos Wolves, Bruno Lage, admitiu que pode perder Rúben Neves já no próximo verão, dado o interesse de vários clubes no médio português.

«Temos de estar preparados para tudo. Precisamos de estar atentos a tudo e o que queremos é estar prontos. Tudo pode acontecer, não apenas com o Rúben, mas em qualquer posição», reconheceu em conferência de imprensa.

O futebolista do Woverhampton está lesionado desde meados do mês de março e Lage ainda tem muitas reservas quanto ao regresso em breve aos relvados.

«Ele treinou ontem, hoje [quinta-feira] não. Seria difícil depois de seis semanas estar pronto para jogar 90 minutos sendo médio. Vamos ver o que acontece. É difícil pensar que ele vai voltar. Temos de tentar encontrar a melhor estratégia para o jogo e escolher os melhores jogadores à nossa disposição», vincou.

O técnico luso garantiu ainda que tem a visão alinhada com a estrutura do clube relativamente a futuras contratações.

«Para melhorar o nosso plantel precisamos de ter alguns jogadores, os melhores que conseguirmos e ao melhor preço. Temos feito isso desde o primeiro dia. O presidente e o diretor desportivo sabem do que precisamos e do que poderemos precisar se algo acontecer», afirmou.

Os Wolves jogam este sábado com o Brighton, a partir das 15h00.