O técnico do Wolverhampton, Nuno Espírito Santo, foi alvo de um processo disciplinar, na sequência da expulsão aquando do triunfo na deslocação ao terreno do Bristol (2-1), disputado no dia 30 de dezembro.

A federação inglesa (FA) acusou o treinador português de «conduta imprópria», num encontro marcado por outras duas expulsões.

Os «wolves» ficaram reduzidos a dez unidades logo ao minuto 14, fruto de um vermelho direto exibido a Batth, e o conjunto de Bristol viu igualmente Fielding abandonar as quatro linhas mais cedo, aos 64, numa altura em que vencia pela margem mínima.

Esta foi a segunda vez em dois meses que o técnico português foi expulso, depois de já o ter sido em novembro no jogo com o Bolton, por ter entrado em campo. Na altura foi punido com uma multa de 2 mil libras (mais de 2 200 euros), mas agora o castigo poderá ser pior.

Esta terça-feira, o Wolverhampton voltou a vencer na receção ao Brentford (3-0), com golos dos portugueses Diogo Jota e Rúben Neves, e cimentou a liderança do Championship, ao registar 12 pontos de avanço.