O jogador do Sp. Braga, Andrés Madrid, considera que a equipa não pode entrar no Estádio dos Arcos a pensar no jogo com o Partizan, que pode dizer muito do futuro minhoto na Europa. Se assim acontecer, os bracarenses arriscam-se a «passar mal».

«Não posso falar pelo grupo todo, mas tenho quase a certeza que estamos apenas concentrados no Rio Ave. Temos tempo para pensar no Partizan, já conhecemos o adversário e vai ser mais fácil preparar esse jogo, mas se não concentrarmos todas as atenções no Rio Ave podemos passar mal», afirmou esta quarta-feira.

O Rio Ave está no último lugar do campeonato e ainda não somou qualquer triunfo. Mas o mau início de temporada vila-condense quer dizer muito pouco para o argentino. «Em casa eles são muito melhores do que fora, pelo que vamos prevenidos que vai ser um jogo muito complicado e vamos ter que suar muito para ganhar os três pontos. Eles estão a precisar de ganhar, tanto como nós, e acho que vai ser um jogo bonito e disputado», anteviu, garantindo que o Sp. Braga está apostado em somar a primeira vitória fora de portas da temporada, depois de dois empates e duas derrotas.

«Na época passada foi a primeira equipa a tirar-nos pontos, então agora vai ser onde vamos ganhar fora pela primeira vez nesta temporada», atirou.