Para assinalar o regresso de Tomaz Morais (ausente na semana anterior), o programa começou um «spot» humorístico, a lançar uma mensagem pró-râguebi. «Futebol é para meninas», dizia.

Depois a conversa ficou ligeiramente mais séria. Mas não demasiado. Falou-se da jornada europeia, do sucesso do F.C. Porto e do descalabro do Sporting. Os impactos de mais uma goleada foram discutidos, e até houve entrevista exclusiva a Liedson, mas depois voltou a boa disposição, para ver algumas das piadas que foram lançadas na net, a propósito da goleada de Munique.

Seguiu-se uma viagem a Manchester, para lembrar o duelo da Liga dos Campeões entre os «red devils» e o Inter e discutir a possibilidade de Mourinho suceder a Alex Ferguson na equipa inglesa. «Ninguém sabe a idade real de Ferguson», disse Pedro Ribeiro, sobre a longevidade do técnico escocês.

Frederico Costa Santos, e a sua colecção de 70 mil emblemas, foi o pretexto para os comentadores mostrarem os seus «troféus». Nuno Madureira, director-adjunto do Maisfutebol, revelou fotos em que «ensina» Del Piero a marcar livres e discute problemas capilares com Zidane.

O Sintrense foi o convidado da semana no «Bola na Barra», mas os resultados foram vergonhosos. Nem mesmo com «Konamy» e «El Pibe» a equipa da terceira divisão conseguiu acertar. O treinador queixou-se dos «pés gelados» e nem o filho fez melhor.

William e Paneira empataram a dois no «quizz» sobre o Benfica-V. Guimarães e o programa terminou com propostas para o fim-de-semana e palpites para o futebol inglês. Mozer acredita que o Liverpool ganha 1-0 ao Manchester United. Pedro Ribeiro aposta nos «red devils». E não esquecer que no domingo há duelo ibérico no râguebi. O palco é o Estádio Universitário, e começa às 15h30.

Foi assim o terceiro programa do «Maisfutebol». Para (re)ver pela madrugada (3h) ou então algumas horas mais tarde (às 9h30).

Clique nos links laterais para conferir alguns dos vídeos do «Maisfutebol» na TVI24.