Antes de tudo os factos. Desta vez começa às 22:15, no TVI24 (posição 7, na grelha da Zon TV Cabo). Se gosta de hóquei em patins, pode esperar por nós vendo o Portugal-França, que começa às 21.00. Em estúdio estarão Carlos Mozer, Nuno Madureira, Pedro Ribeiro e Tomaz Morais. Além da Cláudia Lopes, que apresenta.

Temas. A jornada 24, porque isto está mesmo a decidir-se. Falaremos dos jogos de sexta e sobretudo das partidas do dia seguinte. E de tudo o que lhes está ligado. Renovações de treinadores, jogadores, sucessos e insucessos. Também falaremos, e muito, da Liga dos campeões. O que já se disputou e o que falta jogar para se decidir quem segue para as meias-finais. Olharemos também para a tabela dos clubes portugueses que mais pontos trouxeram para o ranking do país na UEFA.

E perguntaremos aos comentadores quem é o melhor jogador da Liga até esta altura. Pode começar a votar, no link relacionado.

Se quiser sugerir temas, esteja à vontade. Basta ir ao blog do Maisfutebol e deixar a sua sugestão. Já sabe que durante o programa pode falar connosco através do Messenger. Basta adicionar o endereço maisfutebol_tvi24@hotmail.com.

Como nas emissões anteriores, não faltarão histórias diferentes e reportagens que só pode ver aqui. E o Bola na barra, desta vez em digressão até ao Olhanense de Jorge Costa.

Últimos recados (ao estilo do sargento de Hill Street Blues), antes que o leitor siga para outro link: este programa foi declarado livre de petições online. E terá uma peça sobre WAGS. Se não sabe o que é, espreite aqui. Esta sexta, às 22:15. Nós levamos a bola, a cerveja é por sua conta.