Esta semana o líder americano escreveu a Blatter, a tentar convencê-lo de que os EUA são o melhor sítio do Mundo para realizar o Mundial 2018. O que obviamente é um erro. Aliás, dois erros, O outro foi meter-se com Laurentino Dias, o nosso homem para o desporto.

Na sexta-feira, às 22 horas, fazemos antevisão deste duelo de tribunos. Já agora, também discutiremos a possibilidade de Portugal e Espanha receberem mesmo um Mundial. E a sua opinião é bem-vinda. Basta ir ao blog e deixar um comentário (o link é este).

Mas haverá mais. A jornada, claro. E a Liga dos Campeões, além da tristeza que é o ranking português na UEFA.

Enfim, nem tudo é mau. Vamos saber quem é afinal o professor Xavier adorado por Ulisses Morais e veremos se o Sporting Pombal acerta na barra.

Na semana passada testámos os conhecimentos dos nossos leitores e espectadores. Era preciso descobrir Quique e Hermínio. O espanhol ainda vá, o presidente da Liga foi um osso duro de roer. Esta sexta também teremos uma adivinha. Conselho: vale a pena ficar atento ao site se quer ser o primeiro a adivinhar.

Além da presença de Obama, este oitavo programa ficará marcado por uma peça sobre matraquilhos. Sim, isso mesmo. Ficará a saber que nesta honrada actividade também há casos de arbitragem. E não são assim tão poucos.

Agora ainda mais a sério. Teremos no programa o presidente de um clube português que está em greve de fome e reclama apoio.

NOTA: as senhoras da editoria de desporto estão a trabalhar numa peça sobre senhores futebolistas. Seja lá o que isso for. Se calhar é boa altura para explicar à sua namorada o que é isso do 4-3-3. É às 22 horas.

NOTA número 2: o programa continua a ser visível sem necessidade de aderir a qualquer petição online.