Florent Malouda está com um pé fora do Chelsea e o destino do médio pode mesmo ser o Brasil. Quem avança a notícia é o treinador do Santos, Muricy Ramalho. «Ele foi oferecido a vários clubes. É um jogador diferente e seria muito bom poder contar com ele», revela o treinador do «Peixe».

Porém, o elevado salário do jogador pode inviabilizar o negócio com o Santos, um dos clubes a quem Malouda foi proposto.

«O problema é que quando se ouve a oferta deles, apanhamos um susto. Ele está no Chelsea, portanto os números envolvidos são absurdos. As pessoas dizem que se vive uma crise na Europa, mas não sei que crise é essa onde se paga tanto aos jogadores que estão lá. Os europeus são muito caros», comentou Muricy Ramalho.

Malouda, caso esteja interessado em mudar-se para o Brasil, terá mesmo de aceitar baixar as exigências financeiras. O jogador, aliás, não deve ver a mudança com maus olhos . é casado com uma brasileira e tem perdido progressivamente espaço nos «blues», que já contrataram inclusive mais dois elementos de classe mundial: Marko Marin e Eden Hazard.