O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, criticou o papel dos empresários nas renovações de contrato. «Não há nenhum problema com jogadores, mas alguns empresários são difíceis. Quando os seus principais jogadores chegam ao fim dos contratos, temos de fazer alguma coisa para renovar. É sempre o mesmo, mas, actualmente, temos de lidar com os empresários, o que é difícil», criticou o treinador.

Na última semana, os «Red Devils» conseguiram fixar um novo acordo com Wayne Rooney, logo depois de o inglês ter declarado que queria deixar Old Trafford. O contrato do avançado, de 25 anos, terminava em 2012 e, embora não tenha citado nenhum nome, nem o de Paul Stretford, agente de Rooney, Ferguson não gostou de ter de lidar com intermediários durante as negociações.

Rooney chegou a ser especulado como possível reforço do rival Manchester City, mas, após ter recebido inclusive alegadamente algumas ameaças de morte, resolveu renovar com o United. Para já, o internacional inglês recupera de uma lesão no tornozelo ao lado da sua família, no Dubai.