Owen Hargreaves não foi feliz no regresso à titularidade do Manchester United, após mais de dois anos de ausência motivada por problemas físicos. Alex Ferguson decidiu recorrer ao médio inglês na recepção ao Wolves, mas este ficou em campo apenas cinco minutos, pois sofreu nova lesão.

Desde Setembro de 2008, e até este sábado, Hargreaves tinha jogado apenas alguns minutos contra o Sunderland, no passado mês de Maio (rendeu Nani nos descontos). Clinicamente apto, mas sem ritmo competitivo, o médio acabou por sofrer uma lesão muscular na coxa esquerda e foi substituído por Bebé. «Arriscámos. Pensámos que íamos ter um meio-campo compacto, experiente. Durou apenas cinco minutos. Foi um desastre. Tivemos de lançar o Bebé, que tem potencial mas está ainda a aprender.»

O United venceu por 2-1, com «bis» de Park, mas Ferguson está preocupado com as lesões. Evra, Vidic e Scholes estão com gripe, mas até foram utilizados com o Wolves. O mesmo não aconteceu com Berbatov e Nani. O búlgaro deve voltar aos treinos na segunda-feira, mas o português arrisca-se a falhar também a visita ao rival Manchester City, na próxima quarta-feira. «Não acredito que esteja apto», assumiu Ferguson.