Wayne Rooney não gostou dos comentários da transmissão televisiva do Cardiff-Man Utd. O avançado foi titular nos «red devils», mas depois, ao chegar a casa, foi ver o jogo pela televisão, e ficou irritado com o que ouviu.

Nos comentários deixados no «twitter», na noite deste domingo, Rooney queixou-se de um tratamento diferenciado por parte dos comentadores de serviço, Martin Tyler e Graeme Souness. Em causa está a análise a dois lances polémicos: um em que Rooney pontapeia um adversário que o tentava travar, merecendo apenas o cartão amarelo; e outro em que Gary Medel coloca a mão na cara de Fellaini, num lance de bola parada.

«Concordo que a minha atitude foi má, e o árbitro agiu, mas o Martin Tyler não se calou com isso o jogo todo. Depois alguém dá uma chapada a outro jogador e ele não fala no assunto. Gosto do Martin, mas é mau da parte dele», escreveu Rooney no «twitter», antes de falar de Souness.

Utilizando o termo «sourness», Rooney criticou a posição do antigo treinador do Benfica relativamente ao lance entre Medel e Fellaini, já que Souness terá dito que o chileno «fez o seu trabalho».