Leroy Sané protagonizou um dos grandes momentos da vitória do Manchester City sobre o Schalke (3-2), em Gelsenkirchen, ao marcar o golo do empate, na marcação de um livre direto, a cinco minutos do final, antes de Sterling marcar o golo da vitória.

Um golo especial para Sané, uma vez que o avançado alemão cresceu e foi formado no clube alemão. Foi por isso que, depois de marcar o livre, um grande golo por sinal, não tenha festejado. Com os companheiros a festejar à sua volta, o avançado nem esboçou um sorriso.

«Foi um golo que significou muito para mim. Fiquei um pouco triste pelo Schalke porque o ambiente estava fantástico, como está sempre. O Schalke estava a jogar bem, a forma como estava a defender dificultou-nos muito a vida. No final acabámos por conseguir, marcámos três golos fora, isso foi o mais importante», explicou Sané no final.

A verdade é que o City acabou mesmo por virar o resultado reduzido a dez, já depois da expulsão de Otamendi por duplo amarelo. «Vocês puderam ver a nossa vontade, nunca baixamos os braços, queremos sempre lutar até ao final», comentou ainda Sané.