O Manchester United saiu de uma situação de pressão extrema ao vencer o Swansea por 2-0. Foi o primeiro triunfo para a equipa de David Moyes em 2014, após três desaires consecutivos.

O ano começou com uma derrota caseira frente ao Tottenham para a Premier League. Entretanto, igualmente em Old Trafford, o United foi surpreendido pelo Swansea na Taça de Inglaterra. Seguiu-se uma visita ao Sunderland para a Taça da Liga inglesea e mais um desaire. O resultado foi sempre o mesmo: 2-1.

Confira a ficha de jogo.

No reencontro com o Swansea, desta vez para o campeonato. David Moyes foi mais feliz. De qualquer forma, teve de sofrer. O primeiro golo do encontro surgiu apenas na segunda parte, por intermédio de Antonio Valencia. O extremo garantiu o seu segundo festejo da temporada, um fraco pecúlio.

Surgem dúvidas quanto a posição de Valencia após o cruzamento de Januzaj na esquerda. O equatioriano está em fora-de-jogo e faz-se ao lance. Um defesa desvia, Kagawa atira de cabeça para defesa de Tremel e o golo surge na recarga.


O Manchester United viria a chegar ao 2-0 com uma hora de jogo. Na sequência de um remate torto de Patrice Evra, Welbeck surge a desviar com classe. Sétimo golo para o avançado na Premier League. 

Confira a classificação da Premier League.