Antigo internacional inglês, Jermaine Jenas defendeu na BBC que Cristiano Ronaldo não pode jogar mais pelo Manchester United, depois da polémica entrevista a Piers Morgan.

Ao lado de Jermain Defoe, outro ex-internacional por Inglaterra, Jenas defendeu que o avançado português é, neste momento, um futebolista «frustrado».

«Primeiro que tudo, estou totalmente confuso relativamente ao porquê desta entrevista. O dia, o timing... claramente revela como o Ronaldo se sente e se tem sentido ao longo da época. Neste momento é um jogador frustrado, e acho que a situação foi mal gerida pelo clube», começou por dizer, antes de Defoe acrescentar: «Talvez o ego dele esteja um ferido. Ele nunca esteve numa situação como esta anteriormente.»

Jenas continuou depois: «Acho que ele tem de sair do Manchester United. Ele provavelmente sente-se usado, porque a gestão que tem sido feita talvez seja para fazer dele um exemplo, e isso permite que o Ten Hag marque uma posição e que o balneário fique alinhado.»

«Mas ao mesmo tempo o Ronaldo tem de comportar-se como o resto da equipa, agora ele [Ten Hag] não o pode meter a jogar, Ronaldo não pode estar envolvido na equipa», concluiu.