Rio Ferdinand, antigo jogador do Manchester United e agora comentador desportivo, não gostou de ver Cristiano Ronaldo a levantar-se do banco para falar para o campo, no jogo com o Young Boys, dizendo mesmo: «Se eu fosse o treinador, dizia-lhe para se sentar.»

Ora o treinador, Ole Gunnar Solskjaer, já reagiu a estas declarações. «Sabem, o Rio às vezes fala de coisas de que não sabe», começou por dizer, explicando depois: «Ronaldo não estava a dar indicações aos jogadores.»

«Devia ter sido um cartão amarelo para o jogador que fez falta sobre o Matic e, tanto o Bruno Fernandes como o Cristiano Ronaldo, que são muito competitivos, apareceram por cima do meu ombro, brevemente, a gritar com o árbitro. Isso aconteceu devido a algumas más decisões contra nós. Mas os dois acabaram por se sentar depois disso», frisou Solskjaer.

«Foi só uma coisa de momento por causa de um jogador que devia ter sido expulso. Não tenho nenhum problema com eles mostrarem entusiasmo no momento e depois sentarem-se», disse ainda.