O Benfica conquistou a Internacional Champions Cup, depois de o Manchester United ter empatado frente ao AC Milan (2-2). 

Rashford foi o primeiro a fazer balançar as redes Principality Stadium, em Cardiff. O internacional inglês entrou na área, driblou dois adversários e atirou para o fundo da baliza de Gianluigi Donnarumma (14m).

Os rossoneri igualaram volvidos cerca dez minutos por intermédio de Suso. Um belo remate em arco do espanhol sem hipótese de defesa para o compatriota De Gea. 

Todas as notícias de futebol internacional

O conjunto italiano alcançou a reviravolta à passagem da hora de jogo. Infelicidade de Lindelof que desviou um cruzamento de Suso para a própria baliza. 

André Silva foi lançado aos 64 minutos enquanto Diogo Dalot não foi utilizado. Com o avançado português em campo, o recém-entrado Lingard igualou a contenda com um disparo cruzado, de pé esquerdo.

Os ingleses venceram por 5-4 nas grandes penalidades. Daniel Maldini, filho de Paolo e neto de Cesare, foi o único a desperdiçar.

Assim, o Benfica termina a prova no primeiro posto com nove pontos, fruto de três triunfos, à frente Manchester United, com oito pontos.

Assista ao resumo do jogo: