O Manchester United interrompeu no passado domingo a série vitoriosa ao empatar em casa com o Liverpool. O Stoke City é o adversário que se segue e José Mourinho, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, disse não estar preocupado com a série de invencibilidade.

«Queremos ganhar jogos, tentámos vencer jogos e arriscámos para o conseguir. Se perdermos, perdemos e perdemos essa invencibilidade. Não vamos ao terreno do Stoke defender essa série de invencibilidade, que é até uma série gira tenho de admitir, mas não vamos lá tentar defender o recorde», afirmou.

Mourinho disse não estar «preocupado» com isso e referiu que a sua equipa está bem: «Estamos bem, temos pequenos problemas, o que é normal, mas não são grandes problemas. Estamos numa situação boa.»

Esta sexta-feira, José Mourinho viu Memphis Depay sair para o Lyon e falou sobre a saída: «Não teve sucesso nos 18 meses que passou aqui, mas é muito jovem. Para o clube é importante controlar jogadores com este talento. Esperamos que se saia bem no Lyon e talvez um dia possa regressar.»

Os jornalistas perguntaram ao português o que não correu bem com o extremo para ser tão poucas vezes opção, mas Mourinho mudou o foco da pergunta: «É difícil dizer que as coisas não correram como esperava. Em vez de tentar explicar o que não funcionou, prefiro dizer que ele merece isto [a transferência para o Lyon] e que é um profissional fantástico.»

O Manchester United desloca-se ao terreno do Stoke City, este sábado, às 15 horas.