David Moyes revelou que quis contratar Cristiano Ronaldo, Fabregas e Bale na temporada passada, mudanças que não se «materializaram» e complicaram o trabalho do técnico que acredita não ter tido «tempo suficiente para ser bem, ou mal, sucedido» no comando do Manchester United.

«Sabe-se que queríamos o Fabregas, o Bale e o Ronaldo. Falou-se no Ronaldo quando eu cheguei. Estivemos perto de conseguir assinar com grandes jogadores. Não vou culpar ninguém, mas as coisas não se materializaram. Foi um passo para o desconhecido e, vendo as coisas agora, foi quase o emprego impossível», afirmou o treinador que substituiu Alex Ferguson, em entrevista ao Daily Mail.

«Fiquei devastado por ter sido afastado, pois acreditava que poderia correr bem. Sabíamos que precisaríamos de tempo para fazer as mudanças necessárias, tempo para evoluir, mas estávamos a meio de outras mudanças importantes. No final, não sinto que tenha tido tempo para ser bem, ou mal, sucedido», concluiu.

O treinador escocês foi despedido em Abril e o United terminou a época em sétimo lugar, afastado do acesso às competições europeias.