O Manchester United venceu a Roma por 3-2 para a International Champions Cup, num jogo marcado por grandes golos. Monumental o de Pjanic, de 60 metros.

Louis Van Gaal apresentou uma equipa com três centrais, num prolongamento do modelo que trouxe da Holanda no Mundial 2014. O Manchester United jogava de início com Johnstone; Jones, Evans, Blackett; Valencia, Cleverley, Herrera, James; Mata; Rooney e Welbeck. O capitão, para surpresa geral, foi Rom Cleverley. Na Roma, Iturbe foi titular, num jogo em que Rudi Garcia procedeu a várias alterações.

O Manchester United chegou ao intervalo a vencer tranquilamente por 3-0, depois de Rooney ter inaugurado o marcador aos 36 minutos com um belo remate. Foi também Rooney quem fez a assistência para outro belo golo, este assinado por Juan Mata, aos 39m. E depois foi também o 10 quem marcou o terceiro, de grande penalidade, aos 45m.

Foi diferente a segunda parte, altura em que Nani entrou em campo pelo Manchester United. E a um quarto de hora do fim Pjanic fez, ainda a partir do seu meio-campo, um golo absurdo. Está aqui:

O golo de Pjanic


Manchester United 3-1 Roma (Pjanic Goal... by ourmatch

Antes do final Totti reduziu de penálti, para fixar o marcador em 3-2. A Champions Cup, competição de pré-época que se joga nos Estados Unidos, prossegue ainda esta noite com o Real Madrid-Inter.

Veja também o golo de Mata



E o golo de Rooney

<script async="" src="//platform.vine.co/static/scripts/embed.js" charset="utf-8"></script>