O treinador do Manchester United, José Mourinho, em declarações na sala de imprensa de Old Trafford após ter sido eliminado da Champions pelo Sevilha, com uma derrota por 2-1 em casa:

«Não quero fazer um drama disto. Não temos tempo para estar triste por mais de 24 horas. É o futebol, não é o fim do mundo. Sentei-me duas vezes nesta cadeira e o ManUtd saiu. Sentei-me aqui com o FC Porto e o United saiu, sentei-me com o Real Madrid e o ManUtd saiu. Não é novo no clube. Agora, sendo treinador do United e perdendo uma eliminatória em casa é uma desilusão.»

«Não creio que a exibição tenha sido má. Começámos bem e de forma positiva. Depois de dez ou quinze minutos, depois desse sucesso sem golos, o Sevilha tem uma boa equipa, esconde a bola e tentou fazer isso. Fê-lo na maioria do tempo. Acho que foi um bom controlo do jogo, mas sem perigo. Tivemos ocasiões de perigo no primeiro tempo e tivemos na segunda. O primeiro golo muda a direção do jogo e esse foi para eles. Por vezes somos felizes nas alterações e Montella foi com Ben Yedder.»