O Manchester United foi eliminado da Liga dos Campeões com a derrota em casa com o Sevilha (1-2) e Romelu Lukaku, autor do único golo dos Red Devils, diz que alguns companheiros de equipa se esconderam.

«Algumas coisas correram mal com alguns jogadores, alguns estavam a esconder-se. É uma grande desilusão, porque começámos bem o jogo, mas deixamos o Sevilha assumir o controlo», afirmou o avançado belga.

«Tivemos algumas oportunidades, mas não as concretizámos. Eles marcaram. Procurámos reagir mas o segundo golo foi um duro golpe. Pressionámos, mas não foi o suficiente», frisou.

«Devíamos ter feito melhor porque temos qualidade para passar, mas não o merecemos porque não fomos suficientemente bons», reconheceu.

Questionado depois sobre essa afirmação de alguns colegas estarem a esconder-se, o jogador afirmou: «Quis dizer no balneário, porque alguns estavam desiludidos com o resultado, esperávamos mais de nós».

«Sabemos que temos qualidade na equipa, mas não o mostrámos. É difícil para nós, mas temos que reagir».

Entretanto, nas redes sociais, o Lukaku veio dizer que não quis criticar os companheiros. «Esconder a cara no balneário quando se está aborrecido é normal. O resultado é terrível».