O Manchester United viveu uma noite para esquecer na Turquia, ao sair derrotado pelo Basaksehir, por 2-1, num encontro marcado pelos erros defensivos dos red devils.

Em declarações aos órgãos de comunicação do clube, Bruno Fernandes reconheceu a má exibição da equipa, mas lembrou: «Há uma semana, todos falavam que estávamos a ir bem e a fazer jogos espetaculares.»

O médio português salientou que o Man. United está «numa boa posição», já que lidera o grupo H da Liga dos Campeões, e apontou aos pontos negativos do jogo desta quarta-feira.

«Deu tudo errado, fizemos tudo errado», lamentou.

«A intensidade não era boa desde o início do jogo. Eles marcaram cedo e, depois, o jogo ficou complicado para nós. Tentamos até o fim, mas entrámos tarde no jogo. Tínhamos a bola, tentamos jogar, tentamos criar os espaços, mas eles defenderam bem, fizeram um jogo muito bom. Eles sacrificaram-se, estavam todos sacrificados pela equipa. Foi difícil», acrescentou.

Bruno reconheceu ainda a frustração no balneário e quer colocar um ponto final nas desculpas já na próxima jornada da Premier League.

«Precisamos de fazer muito melhor e algo mais do que dizer ‘vamos fazer alguma coisa no próximo jogo’, porque será um jogo difícil para nós. O nosso foco agora precisa estar lá», rematou.

Este sábado, o Man. United visita o terreno do Everton.