Ralf Rangnick, treinador do Manchester United, admitiu neste sábado que tinha alvos em vista para o mercado de transferências em janeiro, mas a direção do clube inglês não quis avançar para uma contratação.
Luis Díaz, que foi contratado pelo Liverpool ao FC Porto, era um dos nomes na lista do técnico, tal como Julián Álvarez (avançado do River Plate já garantido pelo Manchester City) e Dusan Vlahovic (trocou a Fiorentina pela Juventus).
«A resposta na altura é que não havia jogadores no mercado que nos pudessem realmente ajudar. Eu vi alguns, como o Díaz que está no Liverpool, o Álvarez que vai para o Manchester City, o Vlahovic que na altura estava na Fiorentina», explicou o técnico.
A direção do Manchester United manteve a sua decisão, sem apresentar explicações a Ralf Rangnick: «A resposta foi não e pronto. Falei com a direção, perguntei-lhes se não devíamos pelo menos analisar a situação e ver se conseguiríamos um jogador por empréstimo ou em definitivo, mas a resposta final foi não.»