Roy Keane, ex-jogador do Manchester United, estava furioso após o empate dos Red Devils com o Tottenham e Harry Maguire e David De Gea foram os principais alvos das suas críticas por causa do golo de Bergwijn.

«Estou pasmado. O Tottenham esteve bem, compacto, mas o Manchester United... Maguire e De Gea... nem os deixaria entrar no autocarro depois do jogo, que apanhem um táxi para Manchester. São jogadores de renome internacional. Façam o vosso trabalho. Nós estamos aqui a lutar para ficar nos quatro primeiros, já nem se pensa em ganhar o título. É chocante, nojento», afirmou Roy Keane na Sky Sports.

«Baixem a cabeça de vergonha. Vocês representam o Manchester United e deixam as pessoas passarem por vocês? Mexam os pés», continuou o ex-jogador, visivelmente furioso.

«Estou estupefacto com o Maguire, estupefacto porque é um jogador internacional e foi ultrapassado assim tão facilmente. E estou enojado com este guarda-redes. Estaria a lutar com ele ao intervalo. Estaria a socá-lo. É uma defesa básica, é um guarda-redes internacional... Estou farto. É o guarda-redes mais sobrevalorizado que vi em muito, muito tempo», disse ainda.

Veja o vídeo: