O treinador do Manchester City, Roberto Mancini, mostrou-se desagradado com a chamada de Kun Aguero à seleção argentina.
O selecionador Alejandro Sabella incluiu o avançado do City na convocatória para o duplo compromisso de qualificação para o Mundial 2014, apesar de Aguero estar lesionado.
«Não percebo, não entendo isto», afirmou o treinador dos campeões ingleses, em conferência de imprensa, nesta sexta-feira.
«O selecionador devia perceber que este é um caso sério, uma lesão grave», argumentou Mancini.
Sergio Aguero saiu lesionado no joelho no jogo com o Southampton, no fim de semana passado, na primeira jornada da Premier League.
O ManCity previu um mês de recuperação para o avançado e, por isso, a inclusão na lista da Argentina, que joga a 7 e 11 de setembro, atrapalha os planos do clube.
«Estes jogos são muito estranho, nem todos os jogadores estão aptos a ir. Não percebo isto, às vezes os futebolistas não estão disponíveis», continuou o italiano.
«Aguero não está tão mal como julgávamos, depois da pausa para os compromissos internacionais ele vai estar pronto, precisa de duas ou três semanas. É uma lesão grave, mas não é por seis meses, por isso, daqui a duas semanas ele poderá começar a treinar, possivelmente», concluiu Roberto Mancini.