Manuel José pode mudar-se para a Ásia: o treinador português encontra-se em negociações com o Persepolis, clube de Teerão que na última época terminou em 12º lugar do campeonato iraniano. Os contactos entre as duas partes iniciaram-se na passada sexta-feira, soube o Maisfutebol.

Inicialmente as partes estavam muito distantes entre o que o clube tinha para oferecer e o que o treinador pedia (Manuel José queria 2,5 milhões por época). Entretanto tem havido uma aproximação e é possível que nas próximas horas o Persepolis possa anunciar oficialmente a contratação do treinador.

Recorde-se que este mesmo clube assinou no passado domingo contrato com Roberto Sousa, médio que na última época representou o Marítimo e que estava livre. Em cima da mesa, Manuel José tem uma proposta para assinar por duas épocas, com o objetivo de levar o Persepolis ao título nacional.

Refira-se por fim que o Persepolis é o maior clube do Irão e, mais do que isso, o maior clube da Ásia: num estudo da Confederação Asiática de Futebol, foi dito que a formação de Teerão é a que mais adeptos tem. Já ganhou nove vezes o título nacional, o que o torna também no clube mais vitorioso do país.