O Nacional da Madeira ficou hoje a conhecer o adversário que lhe calhou em sorte na 3ª eliminatória da Taça de Portugal, mas nem o facto de o Santa Maria militar no Campeonato Nacional de Seniores (antiga II Divisão) faz com que Manuel Machado baixe a guarda.

« O passado desta competição diz que quando se perde respeito pelo adversário e baixa a intensidade do nosso jogo, normalmente acontecem surpresas, os tais tomba-gigantes. Nós temos ambições nesta competição, queremos chegar o mais longe possível, pelo que teremos o máximo respeito pelo nosso adversário, por forma a não sermos surpreendidos », sublinhou o professor num primeiro olhar ao sorteio realizado hoje na sede da Federação Portuguesa de Futebol.

Na Choupana ainda não há um dossier exaustivo sobre a equipa da cidade de Barcelos, actual quinto classificado da séria A do Campeonato Nacional de Séniores com duas vitórias e duas derrotas nas quatro jornadas já disputadas. Ainda assim, garante o professor, a seu tempo o jogo será preparado com o maior número de variáveis possível.

« Para além daquilo que mostra o quadro de resultados e a tabela classificativa, não tenho ainda muita informação sobre esta equipa. Mas vamos recolher o máximo de informação, por forma a não sermos surpreendidos », rematou o técnico.