O presidente do Wigan, Dave Whelan, revelou que o Manchester United tem feito propostas para contratar Antonio Valência. O equatoriano é visto como possível substituto de Cristiano Ronaldo, transferido para o Real Madrid.
«O United tem estado em contacto connosco pelo Valencia e devemos começar negociações muito em breve», disse o dirigente, à «Sky Sports». «Temos falado nos últimos dois ou três meses, eles expressaram interesse e colocaram dinheiro sobre a mesa», prosseguiu Whelan.
«Acho que o Manchester United estava à espera para ver se Ronaldo ia mesmo para o Real Madrid, o que aconteceu», acrescentou, para revelar que o treinador do ManU há muito que etsá de olho no equatoriano do Wigan: «O mestre, que é Alex Ferguson, move-se quando está pronto. Tem forte interesse em Valencia, não haja dúvidas. Observou-o praticamente em todos os jogos na época passada.»
Ainda assim, Dave Wheln garante que não está «desesperado» para vender Antonio Valencia. «Se poder ficar com ele, fico, é um jogador brilhante», disse o presidente do Wigan, antes de concluir: «Nunca se pode fechar as portas a um jogador que quer ir para maiores e melhores clubes. E não há maior e melhor que o Manchester United.»