O Manchester United prossegue o estágio asiático sem vários jogadores, indisponíveis por lesão. Entre eles está Nani. O treinador atribuiu a ausência do internacional português a motivos físicos e ainda admite que Nani se junte à equipa. Também referiu Bebé, jogador dos «red devils» que esteve na época passada cedido ao Rio Ave, e volta a não entrar nas contas da equipa principal.

«Nani foi operado ao nariz para melhorar as vias respiratórias», disse David Moyes: «Nesta altura não sabemos se pode voar. Vamos esperar para ver.»

Além de Nani, Rooney, Vidic, Chris Smalling e Ashley Young também estão lesionados. Rooney recupera de uma lesão num tendão, enquanto o capitão Vidic está a levar injeções para curar uma ciática, e caso recupere Moyes irá considerar levar o sérvio para o resto da pré-época.

Também Bebé e Federico Macheda ficaram para trás. Moyes deixou o futuro de ambos em aberto. «Nesta altura queremos mudar uma ou duas coisas. Preciso de tempo. Decidi não os trazer. Quis dar uma oportunidade a outros jogadores.»

O primeiro jogo dos campeões ingleses neste estágio será neste sábado frente ao Singha All Star XI.