O treinador do Manchester United, Alex Ferguson, confirmou que Tom Cleverley é baixa para o encontro com o Otelul Galati, da Liga dos Campeões, num grupo liderado pelo Benfica.

O médio junta-se assim a Ashley Young e a Chris Smalling, ambos lesionados, e ainda ao castigado Vidic. De regresso ao onze está Rio Ferdinand, que foi confirmado como titular pelo técnico escocês.

Siga a Champions EM DIRECTO

Sobre o internacional ingles, Alex Ferguson admitiu que Ferdinand precisa de mudar o estilo de jogo. «Expliquei-lhe algo muito simples, no outro dia», começou por contar o técnico, em conferência de imprensa.

«Temos dois centrais jovens a aparecer e estou contente com os quatro que tenho e espero que poder manter os quatro felizes durante muito tempo», prosseguiu.

«O Rio já tem quase 33 anos e, obviamente, perdeu a velocidade que tinha há cinco anos, mas isso não quer dizer que não molde o seu futebol para um tipo de jogo diferente», considerou Alex Ferguson.

A meio da conferência de imprensa, Ferguson também brincou e disse que está «ansioso pelos próximos 25 anos no comando do United».