Marco Paulo, treinador interino do Belenenses, em declarações no final da derrota em Alvalade (0-3) com o Sporting:

«A grande penalidade marcou o jogo. Foi um lance que foi fora da área, a existir foi fora da área, acusámos um pouco esse golo, o Sporting ganhou confiança a jogar perante o seu público.

Ficou mais difícil para nós. Queríamos defender bem e sair rápidos para o ataque, a partir daí foi mais complicado, portanto esse lance acabou por ser determinante.

Sporting, Benfica ou FC Porto qual foi o mais forte? Pelo resultado, o Sporting. Ganhou-nos, soube estar a ganhar e foi o mais forte dos três. Não conseguimos ser tão fortes, não conseguimos fazer golos, portanto dos três o Sporting foi frente a nós o mais forte.

Se o Miguel Rosa fez falta? O Miguel Rosa é mais um jogador importante do nosso plantel, estava recuperado e pronto para jogar, não foi opção, é um jogador como os outros, faz-nos falta mas precisa de estar bem fisicamente para nos fazer falta.

Se o Rambé e o Roland Linz podem ajudar o Belenenses? Vamos ver. O mercado só abre no próximo mês, vamos esperar e ver o que é possível fazer para reforçar o plantel.»