Mariano Barreto, treinador do Marítimo, em declarações à imprensa depois de ter eliminado o Fiães na marcação das grandes penalidades:
Sobre o jogo: «Esperava uma eliminatória complicada. Sabíamos que os jogos da Taça de Portugal trazem destas coisas. O Fiães joga bem, não é uma equipa de pontapé para a frente e por isso sentimos algumas dificuldades, principalmente pela forma como o adversário entrou no jogo. Tenho de dar os parabéns ao Fiães pela forma como lutou e como se superou até ao limite das suas forças. Dignificou, e de que maneira!, esta eliminatória. Mas também acho que outro resultado que não este seria muito penalizador, até pelas várias oportunidades de golo que criámos. Se calhar se tivéssemos tido outro envolvimento ao longo do jogo não precisávamos de ter jogador o prolongamento. Foi assim, paciência. Saímos cansados mas felizes».
Sobre reforços: «Sabemos quais são as nossas lacunas e estamos a trabalhar para as preencher. Raul Meireles ou Hugo Leal? Por respeito a todos os profissionais não quero individualizar. Há algumas lacunas, que não são muitas, e o que posso dizer é que estamos a tentar preenchê-las».