Mariano González está satisfeito no F.C. Porto, mas assume que a Liga portuguesa não tem muita visibilidade, ainda para mais com o sonho de regressar à selecção argentina. Perante esta realidade o médio deseja que os «dragões» cheguem ainda mais longe na Liga dos Campeões, para que as suas exibições cheguem até Maradona.
«A Liga portuguesa não tem muita visibilidade. A questão não está no que podemos fazer lá, mas sim na Liga dos Campeões. Para nós é importante competir nesse nível. Se jogarem bem nessa competição, então abrem-se muitas portas», disse o jogador do F.C. Porto, que espera regressar à selecção argentina. «A esperança é a última a morrer. É difícil, pois há muitos argentinos a destacar-se nas suas ligas. Eu procuro trabalhar todos os dias e esperar uma oportunidade», afirmou, em declarações ao «Deporte Tandilense».
Mariano González está de férias na sua terra natal, Tandil, mas não deixa de lado a bola. O médio juntou alguns familiares e amigos para uma «futebolada», e convidou Ernesto Farías para formar a equipa adversária. Curioso também o facto de a equipa de Mariano ter envergado um equipamento «à F.C. Porto». A camisola não era a oficial do clube, mas era listada a azul e branco, e tinha mesmo o símbolo dos «dragões».