Admitimos, o nome da modelo brasileira é só mesmo para chamar mais atenção para o que Tom Brady fez nesta noite de domingo em Foxborough. O marido de Bündchen é o quarterback dos New England Patriots e é, reconhecidamente, um dos melhores na profissão.

Os Pats receberam os New Orleans Saints, uma equipa que ainda não tinha qualquer derrota em cinco jornadas. Mas Foxborough é uma das deslocações mais difíceis do futebol americano.

Os Patriots estão com vários problemas de lesões e tiveram de rescindir com uma das principais figuras da equipa: Aaron Hernandez está acusado de homicídio.

Ainda assim, enquanto houver Brady há muitas hipóteses de os Patriots serem uma equipa vencedora. Faltavam 10 segundos para o fim do jogo. Os New England perdiam 27-24 e precisavam de um touchdown (6 pontos) para garantir a vitória.

Pouco antes, Brady tinha colocado a bola nas mãos de um adversário, uma interceção, a pior coisa que um quarterback pode fazer. Mas depois, quando foi preciso, fez um passe extraordinário para o touchdown de Kenbrell Thompkins. Repare como a bola é colocada mesmo para o canto da zona de finalização, a passar por cima do defesa e a permitir que Thompkins a segure e mantenha os dois pés dentro de campo.