O avançado Adilson, que tem contrato com o Marítimo até ao final da temporada que agora está a começar, já está na Madeira. O jogador esteve em Santo António mas não se treinou, aguardando por uma conversa com o presidente Carlos Pereira para definir o seu futuro.
O ponta-de-lança, que nunca se impôs nos verde-rubros, esteve emprestado ao Estoril, equipa que gostaria de continuar a contar com os seus serviços. Agora, tudo poderá passar por uma novo empréstimo ou a saída em definitivo para os «canarinhos». O avançado não entra nas contas de Pedro Martins e, com 30 anos, também não será solução para o projeto da equipa B.
O único elemento que ainda não está às ordens de Pedro Martins é o atacante Heldon que é esperado até ao final deste fim-de-semana. O treino da tarde, inicialmente agendado para Santo António, foi transferido para o Estádio dos Barreiros, de forma a permitir que o relvado do complexo fosse cortado.
Pouga continua a ser a única baixa clínica face a uma mialgia e este sábado realiza-se o último treino desta primeira semana de trabalho, havendo lugar no final a uma conferência de imprensa, na qual deverá estar presente o treinador verde-rubro.