Ultrapassado o processo burocrático que atrasou a inscrição, Pouga espera uma oportunidade para se estrear pelo Marítimo. O avançado já foi convocado para o jogo com o V. Guimarães, mas não chegou a ser utilizado. Agora trabalha para convencer Pedro Martins a dar-lhe tempo de jogo, mas consciente dos efeitos do bom momento da equipa.

«Agora estou feliz, pois já posso jogar. Mas sei que é complicado o treinador mudar alguém quando a equipa está a jogar bem e a ganhar. Espero que surja uma oportunidade para eu poder jogar», disse o avançado camaronês.

A equipa do Marítimo ocupa actualmente o quarto lugar da tabela classificativa, mas Pouga adopta um discurso prudente: «Somos uma equipa jovem e temos de pensar jogo a jogo. No final faremos as contas e espero que consigamos atingir os objectivos».

Peçanha poupado

O plante do Marítimo regressou nesta terça-feira ao trabalho, para uma sessão única, realizada em Santo António. O técnico Pedro Martins começou a preparar a visita ao Feirense, um embate onde os madeirenses querem continuar na onde de triunfos. O guarda-redes Peçanha foi a única ausência, mas apenas por precaução, para uma gestão de esforço.

Para esta quarta-feira o treinador verde-rubro agendou dois treinos, o primeiro de manhã (10 horas), no relvado do IDRAM, na Camacha, enquanto que o apronto das 17 horas será de novo em Santo António.