O Marítimo desde a vitória conseguida em Vila do Conde, frente ao Rio Ave, na Liga, não parou: os pupilos de Pedro Martins preparam a primeira-mão do play-off da Liga Europa sem descanso e com muito afinco. O líder dos verde-rubros não vai pode contar com Rúben Ferreira, por castigo, e com Olberdam, que ainda está lesionado.
Esta segunda-feira a maior nota de destaque vai para o facto de João Guilherme e Semedo terem feito trabalho condicionado, isto é, corrida no relvado. Ora por isso é muito provável que esta dupla deva recuperar para na quinta-feira à noite defrontar o Dila Gori, da Geórgia.
Esta terça-feira, o plantel maritimista cumpre mais uma sessão de trabalho, mas desta feita agendada para as 9h30, no Estádio dos Barreiros.
Dila Gori chega amanhã ao Funchal
O conjunto da Geórgia que calhou em sorte ao Marítimo, no play-off da Liga Europa, o Dila Gori, chega amanhã ao Funchal, por volta das 11h50, em voo charter, que faz escala em Valência. Os georgianos que no seu campeonato ainda não venceram e somam duas derrotas, estão a preparar com algum cuidado esta primeira-mão do confronto com os madeirenses.
Para amanhã, às 20 horas, está agendado um treino no relvado do complexo do Marítimo em Santo António, enquanto que na quarta-feira, véspera da partida, o apronto de adaptação aos Barreiros será às 20 horas, hora do encontro, com o técnico do onze da Geórgia a fazer às 19h30, a antevisão da partida.