Está confirmado o segundo caso de gripe A no plantel do Marítimo. Depois do capitão Bruno ter ficado retido em casa devido a essa doença, foi confirmado esta tarde pelo departamento médico verde-rubro que a não presença de Kléber nos treinos de ontem de do dia de hoje se deveu ao facto de também ter contraído gripe A estar em repouso absoluto no seu domicilio até ao próximo dia 8. Bruno poderá sair de casa já amanhã, pois o seu estado de saúde tem evoluído favoravelmente.
Bruno, com gripe A, afastado dos trabalhos
Ainda em termos clínicos, Olberdan marcou presença no apronto matinal embora tendo saído mais cedo (à tarde apenas fez tratamento médico a uma mialgia na coxa direita). Miguelito continuam em tratamento e treino específico a uma tendinite na coxa esquerda. Pitbull continua ausente do relvado, embora seja dado como melhorado. Kanú prossegue a sua recuperação denotando uma evolução muito positiva.
Relativamente ao treino, Mitchell Van der Gaag dedicou atenção especial à organização colectiva, quer em termos ofensivos, bem como, ao nível defensivo. Amanhã, novo apronto às 10 horas no complexo desportivo maritimista em Santo António.