Marcelo Boeck será uma das novidades que Carlos Carvalhal, técnico do Marítimo, vai apresentar em Paços de Ferreira, a pensar já no futuro. A anunciada saída de Marcos, que esteve na sala de imprensa do clube nesta sexta-feira . confirmando o adeus, de forma emocionada - leva o treinador a promover o jovem brasileiro, que tem sido sempre suplente desde que chegou ao Funchal.
«Sentimos que o Marcelo é um guarda-redes competente e, por isso, vai ter tempo de mostrar o seu valor», referiu Carvalhal, que espera ainda promover outras novidades nos três jogos que faltam da Liga. «Não haverá descompressão, nem eu permitiria esse tipo comportamento aos meus jogadores. A equipa terá de jogar sempre com a ambição de querer ganhar. O que podemos admitir é que os próximos três jogos do campeonato terão outra nuance, porque nos irão permitir observar um ou outro jogador que estava escondido» justificou.
Marcos emocionado
Já Marcos ainda desconhece o seu futuro, mas vai aguardar por propostas. E não escondeu a tristeza pela despedida. «Aqui ficaram marcas, que vão ficar para sempre no meu coração», adiantou, recordando que «não foram um ou dois anos, mas seis anos e meio, o que é bastante tempo. Daí o aperto no coração». Por outro lado, sai orgulhoso pelo que conseguiu. «Sinto-me feliz por ter dado sempre o meu melhor e me ter dedicado ao clube em todos os momentos», concluiu.