Djalma mostra atributos

Foi seu o primeiro golo da partida. Djalma mostrou a sua classe, técnica e velocidade no golo que apontou logo aos 12 minutos. Depois, foi sempre uma seta apontada para a baliza de Ventura.

Djalmir quebrou o enguiço

Finalmente! Deve ter sido isto que Djlamir deve ter pensado quando apontou o golo da igualdade aos 45 minutos. É que o brasileiro conseguiu marcar, quando a sua equipa já não o fazia há 615 minutos. Deu que fazer este brasileiro aos defesas contrários e perdeu no recomeço uma boa situação rematando contra o corpo de Roberto Sousa.

Bruno, com mestria

Esteve toda a semana em casa com gripe A. Mas hoje, foi o autor de um golo (com dúvidas se entrou ou não) que demonstra a sua classe. Num livre directo, Bruno mostrou o porquê de o seu técnico o ter chamado.

Tengarrinha encheu o pé

A sua missão era defender. Mas Tengarrinha aproveitou bem uma bola à entrada da grande área e encheu o pé, num remate cheio de intenção que ainda desviou em Roberto Sousa. O médio algarvio marcou um belo golo e repôs a justiça no marcador.

Baba bisa e coloca ponto final

Se o Olhanenses tentava reagir pela terceira vez, Baba não o deixou. Ao minuto 75, o avançado senegalês colocou o ponto final da partida. E bisou cinco minutos depois. Bem o mereceu pelo que lutou juntos dos centrais algarvios.